NA DISTÂNCIA EM QUE EU TE ENCONTRE


Em versão impressa (livro) e digital (ebook) 
no site da Editora Vira Letra!
Adquira o seu:

Comprar versão impressa (livro):
CLIQUE AQUI

Comprar versão digital (ebook): 
CLIQUE AQUI

SINOPSE
Completamente diferentes em vivências, gostos, estilos, culturas, personalidades... Maurícia e Liv têm algo em comum: uma solidão refratária. Decepções e sofrimentos gravaram nas duas marcas profundas.
Como voltar a reabrir corpos, corações, almas?
Como unir duas vidas, sem abrir mão de uma? 
Como extinguir as infinitas distâncias que as separam?

TRECHO DA APRESENTAÇÃO DO LIVRO POR KARINA DIAS
Ler Diedra Roiz é mergulhar na intensidade de sensações e sentimentos, desses tão reais que nos fazem ficar dias com a narrativa impregnada na cabeça. 
Além das emoções que sua escrita nos proporciona, podemos ir mais além na descrição. Diedra nos afeta. Refiro-me ao afeto no sentido de nos mover, de transformar a forma como vemos e sentimos o mundo ao nosso redor, então, refiro-me principalmente a potência que sua escrita tem para desencadear na leitora (o) o pensamento de igualdade, tão caro às lutas por visibilidade lésbica, homossexual, humana. 
Neste novo livro - sucesso garantido -, a autora nos brinda com um encontro de personagens tão reais e humanas que poderia ser qualquer uma de nós. Na verdade, talvez Maurícia e Liv sejam muitas de nós. 
Tem magia e brilhantismo no ponto certo, além de uma pitada excitante que faz a gente se lembrar de como é bom apaixonar-se, ter a liberdade de lutar contra qualquer conflito que a vida nos submeta, sem que o conflito seja a nossa sexualidade, pois esta é natural e não deve jamais ser vista como um entrave para sermos felizes.
A delicadeza na construção da relação das personagens, a poesia da narrativa, marca registrada da autora que brinca com as palavras, nos permite saborear cada parágrafo. NA DISTÂNCIA EM QUE EU TE ENCONTRE traz duas mulheres de personalidades e vidas distintas, mas com um fio condutor deveras semelhante: mulheres decididas, que carregam cicatrizes de outros relacionamentos e não querem se entregar a amores efêmeros. (Karina Dias)

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
http://nadistanciaemqueeuteencontre.blogspot.com/


Adquira o seu:

Comprar versão impressa (livro):
CLIQUE AQUI

Comprar versão digital (ebook): 
CLIQUE AQUI

Um comentário:

  1. que delicia nos brindar com capítulo tao instigante,incrível como você consegue criar uma cena como essa na festa que parece tao fictícia mas ao mesmo tempo tao crível que a gente se pega desejando que aconteça com a gente rsrsrs quero mais,aguardo mais e te parabenizo novamente por mais essa criação.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!