FALSAS VERDADES

Em versão impressa (livro) e digital (ebook) 
no site da Editora Vira Letra!
Adquira o seu:

Comprar versão impressa (livro):
CLIQUE AQUI

Comprar versão digital (ebook): 
CLIQUE AQUI

SINOPSE
Falsas verdades. Já ouviu falar? A verdade distorcida é uma mentira, e uma mentira contada sem se saber que se trata de uma mentira é uma falsa verdade.
Michelle e Laura viviam um casamento de 20 anos, aparentemente firme, inabalável e perfeito. Mas perfeição não existe, não é? Quando o primeiro amor de Laura pede para que as duas recebam sua filha em casa, hospedando-a até que ela se adapte à vida universitária, o que pode acontecer? Será que hospedar a filha de seu primeiro amor trará lembranças para Laura? Ou será que isso colocará coisas na cabeça de Michelle?


APRESENTAÇÃO POR MANUELA NEVES
Falsas verdades escondem verdades cruéis – a verdade nua e crua que muitas vezes não aceitamos porque não conseguimos aceitar. Não são meias verdades. Não são mentiras. São, realmente, falsas verdades.
Claro, há quem minta para si mesma deliberadamente, em sã consciência de que aquilo que se fala e se vive é uma mentira. Mas muitas vezes mentimos para nós mesmas porque a verdade é intragável – sem nunca reconhecer que repetimos nossas falsas verdades incessantemente para tentar transformá-las em verdades reais.
Esse não é um livro para se ler em uma sentada só, de uma só vez. Das inúmeras vezes que o li até hoje, nenhuma foi assim.
Precisei parar, tomar um café, tomar uma cerveja, fumar um cigarro...
Cada vez que me deparava com uma falsa verdade real.
E é isso que me toca neste livro: a crueldade das verdades que se sustentam em pilares fracos, prestes a desmoronar.
Sobre quantas falsas verdades são construídas as verdades que consideramos absolutas? E o que podemos fazer para encarar de frente nossas falsas verdades, jogá-las ao chão e construir verdades reais sobre pilares fortes?
Sem maniqueísmos, sem mocinhas nem vilãs, Laura e Michelle nos ensinam bem.
Amanda (muitas vezes vista como a vilā!) nos ensina bem.
Se posso deixar aqui alguma recomendação, é: depois que terminar a leitura deste livro, comece de novo. E de novo. E de novo.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
http://falsasverdadess.blogspot.com/


Adquira o seu:

Comprar versão impressa (livro):
CLIQUE AQUI

Comprar versão digital (ebook): 
CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!