ASSIM FALOU BENEDITO


O LIVRO
Quando o espetáculo teatral de Ana Clara chegou a Porto Alegre, a iluminadora carioca – que se sentia mais protegida no alto das imensas escadas do que fugindo das armadilhas dos relacionamentos –, teve que encarar um novo desafio: uma mulher com uma cultura totalmente diferente da sua e que a fazia agir por um perigoso e irreprimível impulso. 
A situação não era mais simples para Farah: tão acostumada a manter seus sentimentos sob controle, a museóloga metódica e discreta se viu arrebatada por uma paixão que destruiu toda a segurança de sua vida. 
Apenas Benedito, a múmia, na sua impassível sabedoria e serenidade, seria capaz de manter o equilíbrio enquanto elas se agarravam às rédeas do destino.

DIEDRA SOBRE O LIVRO:
"Assim falou Benedito" é mais do que uma comédia romântica, é um marco na minha vida pq foi escrevendo esta história que eu e a Wind Rose nos conhecemos e... O resto vcs já sabem, né? Em março completamos 10 anos juntas. 😉 Não existe definição melhor do que a que brilhante apresentação que nossa amada e talentosa amiga Bel Mazzanti ❤️ escreveu para o livro:
“Quando uma gaúcha e uma carioca se encontram...não, isso nada tem a ver com regionalismos. E não, ainda não estou falando de Wind e Diedra.
Vamos começar de novo: quando Farah e Ana se encontram, em pleno inverno Portoalegrense, a química entre elas gera fagulhas desde o primeiro olhar trocado ao acaso - o primeiro dos muitos acasos que farão cruzar seus rumos. Mas os temperamentos e as resistências (ou medos) de ambas criam atropelos e conflitos que somente Benedito, uma espécie de oráculo muito inusitado, poderia ajudar a resolver.
Agora sim: quando Diedra e Wind se encontram, se complementam e se revelam nessa parceria literária, o resultado só poderia ser uma narrativa deliciosa, cheia de calor e muitas surpresas emocionantes.

Assim falou Benedito nos faz viajar sob a ótica dessas duas personagens e captar o estilo delicioso de cada uma das autoras é um bônus a mais desse texto ágil, leve e bem humorado.”

Leia a APRESENTAÇÃO e o PRIMEIRO CAPÍTULO
Que tal ler a apresentação deliciosa escrita pela Bel Mazzanti e o primeiro capítulo? Acesse:
https://www.wattpad.com/myworks/125269466-assim-falou-benedito


ADQUIRA O SEU:
Para adquirir seu exemplar de ASSIM FALOU BENEDITO (livro ou ebook) acesse: 
https://goo.gl/3Ukfcr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!