segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

SUGESTÕES

FALSAS VERDADES
Michelle e Laura viviam um casamento de 20 anos, aparentemente firme, inabalável e perfeito. Quando o primeiro amor de Laura pede para que as duas recebam sua filha Amanda em casa, hospedando-a até que ela se adapte à vida universitária, o que pode acontecer? Será que hospedar a filha de seu primeiro amor trará lembranças para Laura? Será que isso colocará coisas na cabeça de Michelle? Como será para Amanda - uma garota que sempre viveu em uma cidade do interior sob o controle dos pais conservadores e ainda dentro do armário - de repente se ver livre, leve e solta, assumida e diante de infinitas possibilidades em Florianópolis? 
#diferençadeidade #descoberta #separação

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
https://falsasverdadess.blogspot.com/
Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI
NA DISTÂNCIA EM QUE EU TE ENCONTRE
Completamente diferentes em vivências, gostos, estilos, culturas, personalidades, Maurícia e Liv têm algo em comum: uma solidão refratária. Decepções e sofrimentos causados por relacionamentos anteriores gravaram nas duas marcas profundas. Como voltar a reabrir corpos, corações e almas? Como unir duas vidas, sem abrir mão de uma? Como extinguir as infinitas distâncias que as separam?
#namoroadistância #diferençasculturais #superaçãotérminorelacionamento 

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
http://nadistanciaemqueeuteencontre.blogspot.com/

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI


O SUAVE TOM DO ABISMO
Livro Um - Absorção
Num futuro não muito distante da nossa realidade, a sociedade é comandada por um líder religioso. Alex é uma mulher lésbica que vive uma vida sem recursos e que por já ter sofrido consequências severas por viver a sua sexualidade se fechou em uma dura casca protetora. Sofia vivia em meio aos ricos e abastados - e ainda assim sofria as consequências das opressões. E quando as duas vidas se cruzam?
Na trilogia “O suave tom do abismo”, Diedra Roiz nos conduz através do frio e da escuridão. Em um mundo em que a ausência de luz é cotidiana e o sol não é nada além de descrições em livros proibidos, enxergar além do que a própria visão permite é uma dádiva. Os costumes, tão afincados quanto a escuridão, não dão espaço para quem queira viver fora da norma. Mas e quando isso não é uma escolha, e sim a essência?
Uma história de tirar o fôlego a cada nova descoberta, revelada claramente ou escondida nas entrelinhas. Cada nova conexão faz ficar mais difícil ainda parar de ler.
#vivaadiversidade #oamorvence #futurodistópico

Leia os CINCO PRIMEIROS CAPÍTULOS:
https://www.wattpad.com/myworks/47115131-o-suave-tom-do-abismo-absoro-livro-um

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!