sexta-feira, 9 de abril de 2021

SUGESTÕES

REGRA DE TRÊS ou... REBUCETEIO
Adquira o seu:
Comprar versão digital (ebook Amazon): 

SINOPSE
Cris e Silvinha, duas amigas lésbicas, estão à procura de alguém para dividir o apartamento com elas, e quem sabe, até algo mais. Geralmente, quem procura acha. O que não quer dizer que vai encontrar, exatamente, o que buscava. Inúmeras confusões, seduções e trapalhadas marcam esta comédia romântica cheia de situações e personagens engraçadas.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:

TRAIÇOEIRO

UMA PARCERIA DE DIEDRA ROIZ COM
 A MARAVILHOSA LINIER FARIAS 

  Adquira o seu:

Comprar versão digital (ebook Amazon):

SINOPSE
Desde o dia em que soube do suicídio de sua namorada, vinte anos atrás, Paula largou a condução de sua vida à mercê da inércia. Até conhecer a jovem Bruna, sua aluna, uma cópia fiel da primeira e única mulher que amou.

Leia o PRIMEIRO CAPÍTULO:

PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO
Como seria se você tivesse lembranças de uma vida que não é a sua? Quando pequena, Frederica confundia. Na verdade, não sabia distinguir entre o que era real ou não. Cresceu acompanhada dos mais variados medicamentos e terapias, sem que aquilo jamais deixasse de persegui-la.
PORQUE HOJE É O FUTURO PASSADO é um romance sobrenatural, em que presente e passado se interligam e nem tudo pode ser explicado pela razão ou pelo nosso limitado conhecimento.
Laços de amor, de medo, de revolta e de felicidade criam conexões de maneira inexplicável.
Encha-se de coragem antes de embarcar.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook Amazon): CLIQUE AQUI

VERDADES PARALELAS
Calouros na universidade, Amanda, Débora e Bruno se tornam grandes amigos. Quando Débora se apaixona por Amanda e não é correspondida, essa amizade é abalada. Isso só piora depois que Amanda se envolve com Marina, que não parece estar disposta a se envolver com ninguém. O fato de terem se envolvido com Amanda é a única coisa que une Débora e Marina... Até que se prove o contrário.
Depois de todas as idas e vindas com Laura e Michelle, Amanda acredita que sua atração por mulheres mais velhas terminou. Será?

Esse livro é um Spin off de FALSAS VERDADES e Crossover com LUAS DE MARIAS. Você não precisa ter lido nenhum dos dois livros para compreender esta história, mas é claro que quem leu vai ter mais informações sobre as personagens.

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): ESGOTADO
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI

FALSAS VERDADES
Michelle e Laura viviam um casamento de 20 anos, aparentemente firme, inabalável e perfeito. Quando o primeiro amor de Laura pede para que as duas recebam sua filha Amanda em casa, hospedando-a até que ela se adapte à vida universitária, o que pode acontecer? Será que hospedar a filha de seu primeiro amor trará lembranças para Laura? Será que isso colocará coisas na cabeça de Michelle? Como será para Amanda - uma garota que sempre viveu em uma cidade do interior sob o controle dos pais conservadores e ainda dentro do armário - de repente se ver livre, leve e solta, assumida e diante de infinitas possibilidades em Florianópolis? 
#diferençadeidade #descoberta #separação

Leia os TRÊS PRIMEIROS CAPÍTULOS:
https://falsasverdadess.blogspot.com/
Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): ESGOTADO
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI
O SUAVE TOM DO ABISMO
Livro Um - Absorção
Num futuro não muito distante da nossa realidade, a sociedade é comandada por um líder religioso. Alex é uma mulher lésbica que vive uma vida sem recursos e que por já ter sofrido consequências severas por viver a sua sexualidade se fechou em uma dura casca protetora. Sofia vivia em meio aos ricos e abastados - e ainda assim sofria as consequências das opressões. E quando as duas vidas se cruzam?
Na trilogia “O suave tom do abismo”, Diedra Roiz nos conduz através do frio e da escuridão. Em um mundo em que a ausência de luz é cotidiana e o sol não é nada além de descrições em livros proibidos, enxergar além do que a própria visão permite é uma dádiva. Os costumes, tão afincados quanto a escuridão, não dão espaço para quem queira viver fora da norma. Mas e quando isso não é uma escolha, e sim a essência?
Uma história de tirar o fôlego a cada nova descoberta, revelada claramente ou escondida nas entrelinhas. Cada nova conexão faz ficar mais difícil ainda parar de ler.
#vivaadiversidade #oamorvence #futurodistópico

Leia os CINCO PRIMEIROS CAPÍTULOS:
https://www.wattpad.com/myworks/47115131-o-suave-tom-do-abismo-absoro-livro-um

Adquira o seu:
Comprar versão impressa (livro físico): CLIQUE AQUI
Comprar versão digital (ebook): CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!