segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CITAÇÃO DO DIA

"Acho que ter humor é também ter elegância , e o que não tem medida é perigoso! Detesto qualquer tipo de patrulha ou censura, acho o politicamente correto o novo fascismo! Mas tem assuntos que pra mim são TABUS : MORTES, ACIDENTES, DOENÇAS, A DOR ALHEIA , eu me pergunto será que isso são temas para piada? Me assusta toda vez que uma pessoa morre como Michael Jackson, Amy, Wando e agora Whitney a quantidade de piadas imbecis que frutífera de mentes perigosas em redes sociais ! Todos esses ídolos deixaram um legado, uma obra, fizeram milhares de fãs e tiveram o seu tempo por aqui criando e se doando , trabalhando à exaustão ! Todos foram alem do leu limites na vida profissional , e sabemos o quanto afeta a vida pessoal e não merecem julgamentos e nem que sejam temas de infames ! Nem a patrulha dos caretas e nem a piada dos bobos da corte de plantão que riem como hienas! REALMENTE acho de MAL GOSTO IMPAR rir da desgraça , da tragédia! Apreendi cedo a rir de mim mesmo, e sei que o HUMOR me salvou a vida algumas vezes, Mas o Escárnio pra mim não é humor, acho bestial ! E tenho certeza que quem inventa essas piadas , não deixará nada pra ninguém , a não ser a cafonice de se achar engraçadinho...Mas a vida ensina que quem ri por ultimo ri melhor, pois sem nenhum julgamento: Tem horas que o luto cai bem e se faz necessário ser respeitoso e elegante com a dor alheia!"
(Charles Möeller)

2 comentários:

  1. Nada poderia ser mais preciso...

    Pessoas q fazem piadas... e pior ainda as q acham graça nesse tipo de coisa, me revoltam, pois sempre me coloco no lugar da família q perdeu um ser amado e nunca no lugar de um fã q perdeu seu ídolo.
    Mesmo pq muito desses não me eram tão queridos, mas mesmo assim, tinham um pai, uma mãe ou até mesmo um amigo(a) q choram por eles.

    ResponderExcluir
  2. Bom acho que este é um problema do mundo já que as pessoas cadê vez mais banalizam a violência, a dor. Hoje as pessoas vivem aquele velho ditado “Cada um por si e, Deus por todos" e por isto que vemos o ser humano estão destruindo- se cada vez mais. Enfim para isto mudar teremos que aprender a respeitar o próximo como a nós mesmo o que espero do fundo do meu coração que aconteça.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!