Sábado de Viradão Carioca, o friozinho e a chuvinha fina imprimem o ritmo preguiçoso da taça de vinho que minha gaúcha acabou de servir...
Os braços dela me envolvem enquanto os lábios sopram propostas irrecusáveis no ouvido.
De bom grado a rendição plena se estabelece em mim...
Deixo a PHODÁSTICA música de fundo:
Banda Alemã Schnaftl Ufftschik com as cantoras/compositoras brasileiras Adriana Capparelli e Leticia Coura numa magnífica interpretação de AMENDOIM TORRADINHO de Henrique Beltrão.
Impressionante quanta gente boa permanece ignorada pela grande mídia nesse país onde ter talento geralmente traz muito menos reconhecimento e projeção do que ter QI (quem indica) e bunda...
Olá Diedra,
ResponderExcluirEm primeiro lugar, A foto em B/W com a taça de vinho está perfeita. Foi você mesma que tirou e editou?
Já que falei primeiro tenho que falar sgundo tbm....paft...
Então...
Segundo, concordo com você, que no Brasil só são reconhecidas e fazem sucesso as pessoas que tem QI. Enquanto muitas outras pessoas que sabem muito, tem muito talento, e são grandes artistas, às vezes até mais que esses famosos, não são reconhecidos pelo que fazem.
_____________________________
P.S. Vc se expressa e escreve muito bem, adoro ler seus posts, mesmo que não comente todos.
Bjs.
Realmente,concordo mais uma vez com vc,tem muito talento no Brasil que não é devidamente reconhecido,muitas cantoras,grupos,artistas em geral,e não só cantando em português,mas em ingles e outras línguas tbm...um grande exemplo são as duas cantoras que cantam junto com o André rieu pela europa(principalmente) e pelo mundo,a Carmem Monarcha e a Carla Maffiolletti,são maravolhosas e brasileiras,quase ninguém conhece aqui no Brasil;e claro tem muitas outras...bjs enormessss Di!!!!
ResponderExcluircorreção: maravilhosas...rsrsrsrs
ResponderExcluir=)
ResponderExcluirRealmente a música é uma graça!