sábado, 24 de abril de 2010

PEQUENA IMPRESSÃO DA ROTINA

Sábado de Viradão Carioca, o friozinho e a chuvinha fina imprimem o ritmo preguiçoso da taça de vinho que minha gaúcha acabou de servir...
Os braços dela me envolvem enquanto os lábios sopram propostas irrecusáveis no ouvido.
De bom grado a rendição plena se estabelece em mim...

Deixo a PHODÁSTICA música de fundo:

Banda Alemã Schnaftl Ufftschik com as cantoras/compositoras brasileiras Adriana Capparelli e Leticia Coura numa magnífica interpretação de AMENDOIM TORRADINHO de Henrique Beltrão.

Impressionante quanta gente boa permanece ignorada pela grande mídia nesse país onde  ter talento geralmente traz muito menos reconhecimento e projeção do que ter QI (quem indica) e bunda... 

4 comentários:

  1. Olá Diedra,

    Em primeiro lugar, A foto em B/W com a taça de vinho está perfeita. Foi você mesma que tirou e editou?

    Já que falei primeiro tenho que falar sgundo tbm....paft...
    Então...

    Segundo, concordo com você, que no Brasil só são reconhecidas e fazem sucesso as pessoas que tem QI. Enquanto muitas outras pessoas que sabem muito, tem muito talento, e são grandes artistas, às vezes até mais que esses famosos, não são reconhecidos pelo que fazem.
    _____________________________

    P.S. Vc se expressa e escreve muito bem, adoro ler seus posts, mesmo que não comente todos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Realmente,concordo mais uma vez com vc,tem muito talento no Brasil que não é devidamente reconhecido,muitas cantoras,grupos,artistas em geral,e não só cantando em português,mas em ingles e outras línguas tbm...um grande exemplo são as duas cantoras que cantam junto com o André rieu pela europa(principalmente) e pelo mundo,a Carmem Monarcha e a Carla Maffiolletti,são maravolhosas e brasileiras,quase ninguém conhece aqui no Brasil;e claro tem muitas outras...bjs enormessss Di!!!!

    ResponderExcluir
  3. =)
    Realmente a música é uma graça!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, sua opinião é muito importante!